terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONFERENCIA MUNICIPAL DA CULTURA - Convite para preparatória

Caros Amigos,

Convidamos todos a participar, no dia 23 de outubro, sexta-feira, das 9h às 13h, no Teatro Elis Regina, na Usina do Gasômetro (2º andar), de uma discussão sobre as diretrizes e políticas públicas para a área do cinema, do vídeo e da fotografia em Porto Alegre. O objetivo deste encontro é apresentar um balanço do trabalho realizado pela Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da SMC entre 2005 e 2009 e, a partir das impressões coletadas na ocasião, estabelecer diretrizes para as futuras ações culturais do Município nas respectivas áreas.

Deste encontro, também deveremos eleger delegados para a próxima Conferência Municipal de Cultura, a ser realizada no dia 28 de outubro, quando serão votadas as diretrizes da política cultural do município para os próximos anos.

A partir dos resultados obtidos na Conferência Municipal de Cultura, se seguirá uma Conferência Estadual de Cultura, a qual ensejará uma Conferência Nacional sobre o mesmo tema.

A participação de todos será de extrema importância para que possamos qualificar nossas ações e colocá-las em sintonia com os anseios da comunidade cultural local.

Maiores informações pelos telefones 3289-8137 3289-8135.


Cordialmente,


Bernardo José de Souza
Coordenador de Cinema, Vídeo e Fotografia da
Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre

Nenhum comentário :

Postar um comentário