quarta-feira, 17 de junho de 2009

Colateral Filmes lança curtas em comemoração aos seus dois anos de existência

Dia 20 de junho, às 17 horas, na Sala P. F. Gastal, ocorrerá coquetel de lançamento dos curtas Napo: Acha que sou masoquista?, Longe de casa e Longe de casa, sendo o primeiro dos eventos programados pela Colateral Filmes em comemoração aos seus dois anos de existência.


Napo: Acha que sou masoquista?
, direção Felipe Valer (2008, 25 min) - A sociedade analisa o jovem como apenas um mero coadjuv
ante diante de um universo que lhe parece incompreensível. Napo é um caso a parte pelo fato de possuir características que o fazem pensar diferente dos demais mesmo entre seus amigos mais próximos





O curinga
, direção
Irmãos Christofoli (2009, 17 min) - Dentro de um apartamento aparentemente vazio, um homem retira cartas de um baralho, a cada carta um teoria diferente sobre o caos do mundo, mas as cartas estão acabando e seu tempo também.




Longe de casa, direção Alexandre Guterres (2009, 13 min) - Em uma cidade do interior, guria mora com a mãe e o padrasto, enquanto tenta enviar cartas ao irmão mais velho que fugiu de casa, na esperança dele voltar para buscá-la. Os conflitos dessa decisão a colocam em um dilema, onde uma decisão vai ter que ser tomada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário